Reuniões

São Vicente e Guarujá na agenda do Plano de Mobilidade e Logística

17 de agosto 2021



São Vicente e Guarujá na agenda do Plano de Mobilidade e Logística


Dando sequência ao levantamento de dados para a elaboração do Plano Regional de Mobilidade Sustentável e Logística da Baixada Santista – PRMSL-BS, a equipe da Setec, empresa francesa responsável pelos trabalhos, esteve nesta terça-feira (17) nas cidades de São Vicente e Guarujá.  As visitas às prefeituras contaram com a presença do diretor executivo da Agência Metropolitana da Baixada Santista, Milton Gonçalves da Luz.

 As visitas técnicas foram iniciadas na semana passada no município de Praia Grande e visam coletar informações sobre mobilidade nas noves cidades da região. Esse trabalho faz parte da primeira etapa de elaboração do PRMSL-BS, que prevê também ações de escutas setoriais no intuito de ouvir a sociedade civil sobre sugestões e desafios para o êxito do plano, que visa promover a integração dos municípios da região de forma harmoniosa e sustável.

Em São Vicente, os técnicos da Setec, Luis Fernando Di Pierro e Daniela Del Monte, foram recebidos pelo secretário de trânsito e transportes, Alexandre Ribeiro Martins e pelo secretário de projetos especiais, Alexandro Ferreira, entre outros especialistas do município ligados ao assunto. Em Guarujá, participaram da reunião, o diretor de transportes Alexandre Cabanas e representantes da empresa City Transporte Intermodal, responsável pelo setor no município.

Compartilhe