Notícias

Plano de mobilidade será entregue, no próximo dia 30, em Fórum Metropolitano

20 de março 2023



Plano de mobilidade será entregue, no próximo dia 30, em Fórum Metropolitano


A Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem), por meio do Programa EUROCLIMA+, da União Europeia, e em parceria com a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), realiza, no próximo dia 30, o 2º Fórum Metropolitano de Mobilidade da Baixada Santista. A Associação Comercial de Santos sediará o evento, que visa a entrega oficial do Plano Regional de Mobilidade e Logística (PRMSL-BS) e a assinatura de um pacto regional, para a otimização do sistema de mobilidade.

O evento contará com a presença dos prefeitos de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente, além de representantes do Governo do Estado e do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista – Condesb.

A programação prevê a apresentação do relatório final do PRMSL-BS e a formalização, por meio do Condesb, de um Pacto Metropolitano de Mobilidade Sustentável e Logística, simbolizando o entendimento mútuo entre os municípios sobre as ações necessárias para a implementação das propostas elaboradas pelo trabalho.

O fórum terá transmissão ao vivo pelo link https://bit.ly/3Lu9YrG, das 9 às 12 horas. Para mais informações, acesse: www.prmsl-bs.com.br

Serviço

2º Fórum Metropolitano de Mobilidade da Baixada Santista

Data: 30 de março de 2023

Local: Associação Comercial de Santos

Endereço: Rua Quinze de Novembro, nº 137 – Centro, Santos – SP

Horário: das 09h às 12h

Transmissão ao vivo: https://bit.ly/3Lu9YrG

Compartilhe