Notícias

Deputados da região visitam a AGEM

3 de abril 2023



Deputados da região visitam a AGEM


A deputada federal Rosana Valle e o deputado estadual Tenente Coimbra estiveram na Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem). O diretor executivo da Agem, Luiz Alberto dos Reis, conversou sobre as mudanças promovidas na entidade autárquica. “A Agem terá um formato cada vez mais executivo e com orçamento próprio. Essa será uma maneira do governo do estado atender os municípios da região metropolitana da Baixada Santista de maneira mais ágil e efetiva,quando estes solicitarem ações basicas ou emergênciais do Estado”, explica.

Ambos parlamentares destacaram a importância da Agem e defendem que essas mudanças são necessárias. “Precisamos que os projetos sejam executados na prática e atendam a população da nossa Baixada Santista”, explica Rosana Valle.

Tenente Coimbra acredita que a Agem possa auxiliar também em projetos de segurança pública. O diretor Reis afirma que já está em elaboração em um projeto amplo de monitoramento e vigilância integrado com os municípios do litoral sul. “É importante viabilizar o monitoramento por câmeras de vigilância, integrando os nove municípios e também a Polícia, de forma satisfatória e equilibrada”, explica Reis.

Compartilhe