Câmara Temática de Habitação discute a atualização do Sistema de Informações Metropolitanas

14 de abril 2023

A atualização do Sistema de Informações Metropolitanas (SIM) – Habitação foi o tema central da reunião da Câmara Temática (CT) de Habitação, realizada na última quarta-feira (12). Segundo definição do encontro, o andamento dos trabalhos de mapeamento de assentos precários nos nove municípios da Baixada Santista será apresentado na próxima reunião do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb), agendada para 25 de abril.

Sob o comando do coordenador da CT, Anderson Mendes, a videoconferência contou com a participação de representantes dos municípios, do Estado e da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem).

Em parceria com o governo do Estado, o SIM foi idealizado para, a partir dos dados coletados, nortear o planejamento regional nas áreas de habitação e desenvolvimento urbano.

Foto – Divulgação – Portal Governo Estado de São Paulo