Mobilidade será o tema debatido no projeto A Região em Pauta, do Grupo A Tribuna, que será realizado, de forma virtual, na próxima segunda-feira, dia 29, a partir das 18h30. Convidada a participar do fórum, a Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem) vai detalhar o Plano Regional de Mobilidade e Logística Sustentável da Baixada Santista (PRMSL-BS), que está na fase de elaboração e visa a integração dos municípios da região por meio da mobilidade.

O modelo adotado em Fortaleza (CE) será um dos destaques do evento. A cidade nordestina vem sendo reconhecida como uma das cidades brasileiras a desenvolver a práticas e projetos mais inovadores em mobilidade urbana de forma sustentável e inclusiva.

A Região em Pauta contará com a participação da superintendente de Trânsito de Fortaleza, Juliana Coelho; do diretor técnico da Agem, Marcio Aurélio Quedinho; do diretor do portal Mobilize Brasil, Marcos de Souza e do presidente da CET Santos, Antonio Carlos Silva Gonçalves. O evento poderá ser acompanhado pelo Facebook do Grupo Tribuna (www.facebook.com/grupo.tribuna).

Agem participa de debate sobre mobilidade no “A Região em Pauta”