Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (8), a Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem) e a Associação Comercial de Santos (ACS) definiram parceria para o desenvolvimento de projetos de interesse regional. Entre as ações já definidas, estão a participação da ACS na elaboração do Plano Regional de Mobilidade Sustentável e Logística da Baixada Santista (PRMSL/BS), com a organização de um Fórum Metropolitano, previsto para o final de novembro e a promoção de uma reunião de escuta setorial com as associações comerciais de todos os municípios da região.

Na oportunidade, os diretores executivos da Agem, Milton Gonçalves da Luz, e da ACS, Adalto Côrrea, discutiram sobre a retomada econômica regional e questões ligadas ao Porto de Santos, entre outros assuntos. Participaram também da reunião, realizada na sede ACS, o diretor técnico da Agem, Márcio Quedinho e o diretor de gestão de negócios da ACS, Eduardo Lopes.

Parceria entre Agem e Associação Comercial visa promover ações metropolitanas