Técnicos da empresa Setec se reuniram hoje (17) com os gestores das áreas de mobilidade, planejamento e transportes das cidades de Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe. O encontro, realizado na sede prefeitura de Itanhaém, dá sequência à série de reuniões que integram a fase de diagnóstico do Plano Regional de Mobilidade Sustentável e Logística da Baixada Santista – (PRMSL-BS).

As visitas técnicas às nove cidades da região vão subsidiar o levantamento sobre o comportamento da mobilidade em cada município, os projetos já existentes e as dificuldades de acessos e deslocamentos.

O PRMSL-BS faz parte do Programa Euroclima+, da União Europeia, que financia ações de redução dos efeitos das mudanças climáticas e adaptações a elas. O projeto visa identificar  ações que promovam a integração metropolitana por meio  da mobilidade urbana sustentável nas cidades da Baixada Santista.

Setec faz levantamento nas cidades do Litoral Sul para Plano Regional de Mobilidade