Dando sequência às escutais setoriais para a elaboração do Plano Regional de Mobilidade Sustentável e Logística – PRMSL-BS, a Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem) e a Setec Consultoria se reuniram hoje (26) com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) de São Paulo, regional Santos. A visão do setor sobre a integração metropolitana, considerando a infraestrutura, os deslocamentos e a melhoria das condições humanas no transporte foram os temas em destaque na reunião, realizada por videoconferência.

Iniciadas na semana passada, as escutas setoriais integram a fase de diagnóstico do PRMSL-BS, sob o olhar de diferentes segmentos. Inicialmente, estão previstas 15 reuniões nessa modalidade. O tema da próxima escuta, agendada para 30 de agosto, será direitos urbanos na mobilidade urbana.

Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa de escuta para a elaboração do Plano de Mobilidade