Em nova parceria, a Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem) e a Empresa de Mobilidade 99 vão beneficiar os profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente da campanha de vacinação contra a Covid-19. A Iniciativa conta com a doação de 5 mil corridas para transporte dos funcionários em oito cidades da região metropolitana. Segundo a empresa, serão atendidos os municípios de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande e São Vicente. A cidade de Santos recebeu recentemente a doação de 5 mil vouchers.
De acordo com o Termo de Doação, as corridas terão descontos de até R$ 20,00. Os municípios vão receber os vouchers que serão divididos em dois lotes que serão aceitos também no transporte de materiais utilizados na imunização. Os valores serão repassados integralmente aos motoristas, sem cobrança de taxas.
A inciativa foi formalizada em função da parceria bem sucedida realizada em 2020. Na ocasião, a plataforma 99 fez a doação de 8 mil vouchers (disponibilizados também para as oito cidades) para deslocamentos de funcionários de hospitais e outras unidades de saúde destinadas ao combate do coronavírus.

Parceria entre a Agem e empresa de mobilidade beneficia profissionais que atuam na campanha de vacinação contra a Covid-19