A Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM), por meio da sua diretora executiva, Raquel Chini, se solidariza com todos os municípios da Baixada Santista, em especial às famílias das vítimas das fortes chuvas que ocorreram na região na madrugada de 03/03/2020.  “Damos total apoio ao trabalho incansável da Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar, que atuam junto às prefeituras nos locais afetados e reforçamos os pedidos por doações  aos atingidos pelas graves ocorrências”, declarou ela.

Colabore!

DOAÇÕES

Cidades da Baixada Santista pedem doações para famílias afetadas pelo temporal.
Confira os postos de arrecadação:

Bertioga
Fundo Social de Solidariedade. Rua Walter Pereira Prado, 121. Centervile. Telefone 3317-1397

Cubatão
O Fundo Social de Cubatão também recebe doações, especialmente de produtos de higiene e limpeza, toalhas, lençóis e cobertores, fraldas, além de roupas e sapatos, principalmente infantis e masculinos. As doações da comunidade podem ser entregues na sede do FSS, situada no Parque Anilinas, com entrada pelo final da Rua Assembleia de Deus, 435, no Centro. Telefone- 33624000.

Guarujá
A Prefeitura de Guarujá informa que os interessados podem fazer doações em todas as escolas municipais da cidade; na sede da Guarda Civil Municipal (Rua Dr. Carlos Nehring, 405, no Jardim Helena Maria); na sede da Defesa Civil (Rua Manoel Francisco, n° 219) e Fundo Social de Solidariedade (Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549, no Centro), telefone 33868820.

Itanhaém
Fundo Social de Solidariedade-
Rua Cunha Moreira, 61 – Centro. Telefone 3427-5068.

Mongaguá
O Fundo Social de Mongaguá recebe doações no Clube Itapoan
que fica na Avenida Marina, 65, Centro. O Telefone do Fundo Social é 3507-1074.

Peruíbe
Fundo Social de Solidariedade
Rua Professora Terezinha R Kalil, 607. Jardim Peruíbe. Telefone- 3453-7770

Praia Grande
Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5001.

Santos
O Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS) informa que, neste momento, há uma necessidade maior de doações de colchões, travesseiros e roupa de cama para as vítimas do temporal. Também são necessários itens como roupas de banho, alimentos em geral, água e produtos de higiene pessoal.
Os locais para doação são: sede do FSS (Av. Conselheiro Nébias, 388, no Encruzilhada), telefone – 34679128; Vila Criativa da Vila Progresso (Rua Três, s/nº); e Vila Criativa da Zona Noroeste (Av. Hugo Maia, 293, no Rádio Clube).

São Vicente
O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente está recebendo doações de móveis, roupas, calçados, alimentos e materiais de higiene e limpeza. O endereço é Rua Benedito Calixto, 205, no Centro da cidade. Telefone de 3467-9118.
A Escola de Esportes Maria dos Remédios (Avenida Getúlio Vargas, nº 1, ao lado da Biquinha) também é um ponto de arrecadação de doações para as vítimas das chuvas.

AGEM se solidariza com vítimas das chuvas na região