A 227.ª Reunião do CONDESB – Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista será realizada na próxima quinta-feira, dia 19 de dezembro, em Praia Grande. Além dos nove prefeitos da região e representantes do Governo do Estado, o encontro contará com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, que fará uma exposição sobre a pasta. O evento tem início às 14 horas, no Ocian Praia Clube, localizado à Rua Comendador Oto Carlos Golanda, 80.

Na pauta, estão previstas ainda a apresentação do Relatório de Atividades de 2019 e do orçamento e Programa de Metas da AGEM (Agência Metropolitana da Baixada Santista) para 202, além de uma homenagem aos 25 anos do CBH – BS -Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista. A apresentação do selo metropolitano, pela Câmara Temática de Turismo, também integra a agenda, que inclui outros assuntos de interesses da região.

P A U T A

Item I – Leitura, Discussão e Votação da Ata da 226ª Reunião Extraordinária, ocorrida em 22/10/2019, na AGEM BS, Santos/SP;

Item II – Informes do CONDESB.

ORDEM DO DIA:

Item I – Homologar decisão do Conselho de Orientação do FUNDO que aprovou a solicitação da Prefeitura de Itanhaém, para ampliação do sistema de vídeo monitoramento por câmeras OCR, no valor de R$ 247.796,68 e solicitação da Unifesp, para o curso sobre Ciência de Dados aplicada à Gestão Pública, no valor de R$ 150.000,0;

Item II – Apresentação pela Câmara Temática de Turismo, do Selo Metropolitano;

Item III –Orçamento 2020 e Programa de Metas da AGEM;

Item IV – Relatório de Atividades 2019 da AGEM;

Item V – Homenagem aos 25 anos do CBH BS;

Item VI – Exposição do Secretário de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido;

Item VII – Outros assuntos de interesse regional.

Reunião do CONDESB será realizada em Praia Grande