Dersa e Fórum Paulista em pauta na Câmara de Mobilidade e Logística

A atualização do processo de extinção da Dersa e o legado deixado pelo Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana (AGEM-BS), realizado na semana passada em Bertioga, foram os temas centrais da reunião da Câmara Temática de Mobilidade e Logística, do Condesb, realizada em Cubatão (na sede da CMT – Companhia Municipal de Trânsito, Av. 9 de abril, 1811), no dia 4 de dezembro.

Contando com a participação da diretora da AGEM, Raquel Chini, a reunião foi  idealizada pelo coordenador da Câmara Temática de Mobilidade e Logística, Adilson Luiz Gonçalves, com a presença do representante da Dersa, Ricardo Goulart.

Pauta

Item I – Leitura e aprovação da ata;

Item II –  Atualização sobre o processo de extinção da DERSA (representante da DERSA);

Item III – Resumo do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana (AGEM-BS);

Item IV –  Pauta do Município de Cubatão (a confirmar);

Item V – Assuntos Gerais.

Dersa e Fórum Paulista em pauta na Câmara de Mobilidade e Logística